sexta-feira, 12 de setembro de 2008

POR TI CHORO

Oh amor, por ti choro.
não me queres ver chorar.
Oh amor, se reclamo...
É para te ver amar.

Da tua fonte bebi.
Nas tuas asas voei.
Com teu manto me cobri.
Teus lábios eu beijei.
Nossos sonhos juntamos.
Nossos corpos unimos.
Promessas, aceitamos.
Nova vida construimos.


Um dia, o vento passou.
Tuas asas abanaram.
Na vida tudo rolou.
Os sonhos terminaram.

Oh tempo, destruis-te
As asas em que voei.
Oh dor, que já feris-te
Onde a sede matei.

Cupido eu exijo!
Como forma de pagar.
Amor adormecido...
Tu farás despertar!

Sim... amor estás vivo.
Novas asas te vão dar.
Voas ao meu encontro.
Ventos vamos contornar.

1 comentário:

Unknown disse...

Eternamente romântica!
Continua e acho que devias pensar seriamente em escrever um livro de poemas.

Beijinho.

Mana