segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MUDAR...


Um dia, só porquê...eu sei
Resolvi tudo mudar
Régua e moldes guardei
Para voltar a estudar.
Curso técnico fui tirar
Formanda logo fiquei.
Pouco mais me podia dar
Escola que sempre andei.

Primeiros dias passei
Com medo de acordar
A vida que abandonei
Não me fosse ela levar
Quase que ela acordei
Quando para lá fui parar!
Para a sala que mudei
Tarefas para pesquisar.

Assustada logo fiquei!
Novas formas de ensinar
Naquela sala encontrei
logo comecei a chorar!
Nem queria acreditar...!
A ti vida que tanto dei!
Por ti tanto me dediquei!
deixas-te medo eu mostrar.

Lágrimas depressa sequei
Pus-me logo a trabalhar.
Com as formadoras falei
Não queria mal
ficar!
Trés meses então passaram
muito tenho a aprender.
Os medos se apagaram
Esta etapa vou vencer!

Se trinta anos eu levei!
Para um puzle completar
Outros tantos, tenho eu sei!
Novo puzle vou acabar
E assim aproveitei!
Novas portas para entrar
Sabendo que pouco eu sei
Meu saber, quero melhorar!

A minha vida eu mudei
Nela eu vou continuar
Sorte sei que eu terei
Se nela souber caminhar

6 comentários:

Mikas disse...

Lindo muito lindo
bjs

FE disse...

Simplesmente genial!

*

Flôr d´Ébano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flôr d´Ébano disse...

Muito bem Kota

Continue com essa força de vontade pois ensina muitos jovens a lutar

Bjoca

Tânia Camacho disse...

Olá minha cota preferida a seguir á minha mãe claro...
gostei muito do teu blog e da maneira com escreves continua que vais longe .Qualquer dia até te pedem para escreveres um livro.
Bjs cota maravilhosa
Tânia Camacho

fatimamoreira disse...

A continuar assim, vai dar em Poetisa!
Força!